sábado, 10 de setembro de 2011

Não sou amostra grátis!

Olá amadas de Jesus, a paz do Senhor pra sua vida!  : )
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o perigo dos DECOTES! Simmm, se vc não sabe, cara irmã, seus seios são atrativos de maisss para os homens, e não pense que é só quem tem seios grandes não, para os homens não tem essa, eles olham e desejam seios pequenos, médios e grandes! : o
E para demonstrar essa realidade, nada melhor que fotinhos!

Vamos a 1ª foto: bem, acho que o olhar deles já disse tudo não é? ....








Pelor amor de Deus meninas, evitem esses decotes! se vc usar, com certeza levará os homems a olharem para os seus seios, e os desejarem!
Na minha cabeça não entra uma moça que conheça os princípios da palavra, e se vista assim. Sério, alguém que se veste assim, ainda não teve um encontro com Deus verdadeiro, pois, o Espírito Santo na hora, avisa: - opaaa, esses trajes não são para vc! 

Olhem esse outro modelo: a falsa roupa decente.

Se voces repararem, é uma blusa com manga e tal, e uma saia com um comprimento, relativamente, bom..


Mas me fale, o que adianta tudo isso, se no meio da blusa dela, tá um baita de um decote indecente? Esse decote estragou todaaa a roupa, não adiantou de nada a blusa com manga, e a saia compridinha, se os seios delas estão aparecendo..
Definitivamente, uma santa do Senhor não deve usar!! 

Prestem atenção nesse outro modelo:

Tem blusas que quando vc está de pé o decote nos seios não aparece, porém, qualquer abaixadinha seus queridinhos seios aparecem!
É o caso da blusa dessa moça ai da foto, ela deveria ter fechado mais um botão, ou usado aquelas faixas por baixo da blusa, ai sim não ficaria indecente, concordam? ^^

Blusas com bojo:

Amadas, acho importante nós tomarmos cuidado com as blusas com bojo. Se vc reparar, o bojo levanta ainda mais os seios, e como no caso dessa foto, ajuda o decote a ficar mais provocante!


Particularmente, não aconselho vc usar uma blusa assim, tem outras blusinhas desse modelo que são retas nessa parte, e sem bojo, ai não ficaria indecente. : )

Esse vestido agora, na minha opinião, não tem nenhum glamour!

Pelo amor de Deus hein, é um vestido longo, mais o que adianta? Além do decote, tem diversas partes transparentes! totalmente reprovado!


Moças cheias do Espírito não querem esse vestido horroroso nem de graça não é? : )

Agora chega de modelos feios e indecentes, vamos a dicas de roupas lindas, estilosas e decentes para as princesas mais amadas do mundo: Vocês filhas de Deus! : )

Meninas olhem essas três fofurinhas, nada de decotes nem tranparências...
Essas moças estão lindas d+, tenho certeza que vc vai comprar modelos parecidos não é? já quero todoooos! hehe
Este outro modelo ta lindo também, vejam:







Os seios bem guardadinhos, a calça não está coladona e a blusa compridinha, ou seja, perfect! ^^

Por último, estes dois looks mais formais, para trabalhar ou evento desse tipo:




Os dois estão bem discretos e todos bem fechadinhos e lindos! eu, particularmente, usaria esse vestido um pouquinho mais longo, creio que o comprimento no joelho é o melhor para mulheres santas, que se guardam e se valorizam. Mas de qualquer maneira, ele está decente! ^^
Bom, é isso amadas, espero que voces tenham gostado das dicas de hoje. Não esqueça que vc é uma princesa, e não uma amostra grátis que qualquer um pode olhar o que de lindo vc tem!
Quem tem essa honra, de olhar seu corpo lindão, é somente seu marido! afinal voces serão um só né! Glorifique a Deus com suas vestes, por isso, seja linda e decente!
Deus abençoe vc amada!
Com amor de Cristo,

Kathy




























Um comentário: