quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estilosa sim, vulgar nunca!

Olá amadas do Pai, a paz de Jesus pra sua vida!
Hoje vou mostrar um pouco sobre moças cristãs que curtem se vestir de forma estilosa, seja do tipo rock, skaitista, despojada, etc. mas acima do estilo da roupa, cuidam para não cair na vulgaridade e consequantemente, ficam estilosas e decentes.
Porém, antes de mostrar alguns looks legais de cantoras cristãs internacionais e nacioais, gostaria de compartilhar com vocês este vídeo da banda BarlowGirl, onde Lauren, uma das integrantes, fala da palavra de Deus e da importância que uma moça cristã tem que dá para sua vestimenta. é simplesmente d+, eu amei!
Seja edificada (reparem como são estilosas, hehe): clik no link!

Agora vamos a alguns looks de cantoras cristãs!
Vamos começar pela banda do vídeo: BarlowGirl

Elas são bem estilosas não é? rsrs mas são muito crentes, além das belas canções que cantam para Deus, nas suas ministrações elas sempre compartilham da palavra de Deus!
Olhem esses outros looks lindos e estilosos delas:

Bem tipo rock... mas estão todas bem fechadinhas não é? elas são um belo exemplo que vc pode adorar a Deus com qualquer estilo, e ainda sim vestir-se se forma decente e não vulgar.

Agora vou mostrar um look mais despojado, estilo bem jovem mesmo, da ministra de louvor internacional Kim Walker do ministério Jesus culture:

Kim Walker realmente é muito estilosa, tá tudo ótimo! a blusa larguinha e comprida, a calça justa mas ñ muito colada, e o All Star básicoo que enriqueceu o look! rsrs nada de vulgar, então.. perfect! 

Agora mais um look mega estiloso e decente, da cantora Kari Jobe:
Além de linda, Kari Jobe é muito ungida e sempre se veste decentemente. Ela sabe dosar a calça justa, mas com a blusa por cima bem folgadinha, ai tá linda né!

E para não esquecer das cantoras brasileiras, ai vai alguns looks de ministras de louvor lindas e decentes:
Aaaaa amadas, a Heloísa Rosa além de uma bela voz e ser mega ungida, sempre a vejo minstrando com roupas simples, porém muito estilosas. Olhem esse look do cd Estante da vida, ela está de leggin, mas o vestidinho até o joelho cobriu tudooo! linda d+!
 Por último o estilo da cantora Mariana Valadão. Reparem os vestidos que ela usa, além de lindos, o comprimentos deles está perfeito para moças que zelam por seus corpos. Apesar de serem abaixo do joelho, não ficou tipo "senhora idosa" pois, os cortes e os estilos deles estão bem jovens!

Bom então é isso amadas, espero que vocês tenham gostado do vídeo e das dicas das cantoras estilosas cristãs!
Deus as abençoe cada dia mais, continuem firmes em seus propósitos de ficarem sempre lindas e decentes para glória de Jesus!

a paz do Senhor!
Bejssss











Um comentário:

  1. Amei se blog, que Deus continue te abençoando. concordo com você em gênero, número e grau. Afinal, moramos neste mundo, mas não pertencemos a ele. Sempre que compro uma roupa, que é bonita, mas um pouco justa ou curta, vejo se há tecido suficiente, por dentro da peça, para posteriormente fazer alguns ajustes. Aprendi isso com minha mãe que é costureira. Defendo a máxima de que: MEU CORPO NÃO É CARNE PRA FICAR EXPOSTO.

    ResponderExcluir