segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look de Rachel Novaes

Olá meninas, graça e a paz do nosso Senhor Jesus! Hoje estou aqui para comentar o estilo da cantora Rachel Novaes. Particularmente, acho esse look lindo e mega decente! Talvez vc esteja pensando ai: - aaaa mas ela tem que se vestir assim, afinal ela é ministra de louvor, esse tipo de roupa é só pra quem vai cantar ou pregar na igreja. Amada, temos que nos vestir assim, principalmente fora da igreja, onde todos podem ver que somos diferentes, repare que ela está com uma calça justa, porém, o vestidinho dela é quase no joelho, e larguinho, ou seja, não mostra os formatos do corpo. Além de ser um look mega decente, é um estilo bem fofo e romântico, tenho certeza q vc alegrará o Espírito Santo se vestindo assim.. Sem falar, que homens de Deus (de verdade), irão achar vc lindaaa! hehe


Nesse segundo look mega básicooo, quero chamar a atenção para a bermuda que Rachel está usando. Esta sim, é uma bermuda para moças santas usarem!! Ela é justa, porém, não fica sulgada na perna, além do comprimento está perfeito, bem no joelho!

Este terceiro look é mega estiloso, a calça justa, mas não de fanqueira rsrsrs, a blusa e o coletinho preto esta um charme só, não concordam?
Está vendo amada do Senhor, para vc ficar linda, não precisa usar tudo colado, e mostrando todo o corpo. Sempre pergunte ao Espírito se a roupa que vc vai sar está o agradando. Aproveite e inspire-se nessa mulher de Deus que é a Rachel Novaes!
Deus abençoe sua vida! até mais! ^^
Bjusss Kathy.



2 comentários:

  1. UAU! Que blog maravilhoso! Que idéia inspirada por Deus!!! Amei!! Deus te abençoe muuuuito Katherine! Eu quero looks verdadeiramente DECENTES e BONITOS, mas nao entendo muito sobre moda, então me ajude! rsrsr ... Continue postando... Deixe Deus te usar ... hahahah PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia!! glória a Deus que vc gostou! essa idéia realmente veio do coração de Deus, pois me preocupo com as moças cristãs q se vestem d qualquer maneira e esquecem q seus corpos são do Espírito.. Pode deixar q sempre postarei looks lindosss e decentes!! ^^
    Deus abençoe d+++
    bjuss da Kathy :D

    ResponderExcluir