domingo, 4 de setembro de 2011

Meu corpo é templo do Espírito!

Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas cobiças; Nem tão pouco apresenteis os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivo dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Romanos 6.12, 13
Olá, a paz de Cristo pra sua vida amada do Pai! 
Neste primeiro post, fiz questão de colocar para vocês estes versículos acima. Se você é uma mulher que ama a Jesus, e procura agradá-lo em tudo, este é um blog que te apoiará nesse  objetivo, o qual, é o meu também! ^^
Você está nessa terra, ou seja, no meio de cristãos e não cristãos, certo? Por isso, precisamos entender que somos observadas a todo o instante por todos, principalmente, pelos HOMENS!
Todas sabemos que os hormônios masculinos são, um tanto, mais aflorados, e por isso, muitas vezes só de eles verem um "rabo de saia" começa as ações hormonais.
Talvez vc pense que é exagero meu, mas não é amada, as mulheres caem muito pelos ouvidos, e os homens, pelo olhar. Por isso, mais do que nunca, precisamos tomar cuidados com as roupas que vestimos, pricipalmente, decotes e saias curtas demais.
Estes versículos são mega interessantes, veja essa parte: " Nem tão pouco apresenteis os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade"
 Se vc não tomar cuidado com suas vestes, vc poderá está levando algum homem a pecar, ou seja, estará apresentando o seu corpo ao pecado, e o versículo nos adverte a não fazermos isso!
No decorrer dos próximos posts, estarei colocando fotinhos de algumas roupas legais para vc usar, serão roupas estilosas, os quais vc poderá ficar linda e o mais importante: DECENTE!! hehe
Vamos dizer ao mundo que somos diferentes, e que nosso corpo é templo do Espírito Santo!
Vc é casa favorita do Pai, por isso, valorize-se!!
Até mais meninas!!
a paz do Senhor!
kathy
bjusss

3 comentários:

  1. Shalom querida irmã em Cristo!
    Que o Eterno a abençoe muito mais do que já abençoou.
    Seus comentários sobre como uma moça de D'us deve se vestir é extremamente importante e oro pra que pessoas como vc sejam mais e mais levantadas por D'us para anunciar de forma sábia e amorosa o evangelho de verdade e não o diluido como podemos observar nestes últimos dias da igreja na terra.

    Tb oro pra que D'us lhe dê um coração cada dia mais sábio e uma vida rica espiritualmente, mais do que vc já tem e que queira experimentar sempre a vontade dEle, que é o que vc já está fazendo.

    Digo amém para sua inteligente proposta do uso de calça comprida.

    Você é mais do que preciosa.
    É linda de D'us, nosso Pai Celestial.
    Que Ele a abençoe em nome de Yeshua Ha Mashiach.

    ResponderExcluir
  2. ooooo minha amada do Senhor, glória a Deus!
    Sou muito agradecida por suas orações, e fico muito feliz de vc ter achado benção esse blog, q garanto a vc, veio realmente do coração do Pai!
    é muito triste ver irmãs se vestindo de forma vulgar, e o pior, fazendo muitos homens pecarem através de vestes indecentes!
    A começar em nós a diferença né?
    Deus a abençoe poderosamente, e q possamos ajudar outras irmãs segundo a palavra de Deus!
    um grande bjo!!
    a paz! : )

    ResponderExcluir
  3. que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja contigo Kathy! também sou muito agradecida por estes ensinamentos de como as filhas de Deus devem se apresentar vestidas. Eu sempre fui crente do Nosso Senhor Jesus Cristo desde a minha tenra idade e desde sempre detestei usar roupas que fossem demasiado curtas e justas e mais ainda quando o meu corpo comecou a densevolver-se mais ainda, falo das mudancas da puberdade, porém quando mais velha, comecei por usar saias e blusas um pouco mais justas e alternava com as nao justas, fazia isto porém sentia um incômodo,porque sentia o olhar das pessoas(homens) em mim, de um lado eu não queria causar aquela situação e do outro eu queria ficar bonita, não ultrapassada,ou seja, não parecer que sou uma pessoa mais velha do que aquilo que sou!
    Depois tornei-me mãe num tempo que não devia e isso deu cabo da minha auto-estima e me fez ficar preocupada que eu paracesse mais velha do sou até mesmo para o pai da milha filha, daí que voltaram as roupas justas e que evidenciam o meu corpo demais, ainda que me incomode um bocado apesar de me fazer saber que fico bonita! Mas agradco este blog que me faz refletir sobre este assunto, afinal quem somos nós? somos filhas de Deus e até quando nos vestimos devemos demonstrar isso, eu percebo agora mais ainda que tudo isso chega a ser vaidade, eu não quero ser assim! por isso agradeço, que Deus te ilumine mais ainda! bj

    ResponderExcluir